Reservei este espaço para falar sobre mim.Bom sou uma garota de 17 anos,que adora escutar música,sorrir da vida e tomar sorvete.Quando estou com raiva ou triste,fico bem quietinha na minha,não falo com ninguém e fico viajando.Gosto de ler e escrever,Estes são os meuspassa-tempo favorito.Adoro,Português,Redação e Literatura.E odéio,Química.Meus grandes amigos são:Elielton,Aldo,Erisvan,Valter,Bruna,Rochelle,Kaio,Jess,Ramon,Nino,Alberto,Alaninha,Cicilia,Clévia e Nando.Mas também odéio um monte de gente.Já namorei 3 vezes e levei chifre 1.Amo a minha mãe,e não suporto o resto da minha família.Acho bonita a paixão e a solidariedade,mas não confio muito no amor,por já ter sofrido demais.Sou uma garota de temperamento melancólico,por isso me isolo muito do mundo ao meu redor.E mitas vezes acabo não notando isso,mas em outra não ligo por saber que minha vida não vai mudar muita coisa com isso.Ás vezes,penso que sofro de depessão,por já ter sofrido muito.E por sentir muita vontade de morrer.Sempre que me olho no espelho,me acho ridicula,quando alguém olha para mim já penso que a pessoa está olhando para os meu defeitos.E sempre acabo ficando insegura comigo mesma.Nunca me contento com um "você está linda",sempre acho que a pessoa está enganda.Não gosto do corpo que tenho,nem tão pouco de mim de um modo geral.E eu não sei mais o que fazer para tentar mudar esse meu jeito de ser!ME AJUDEM!!!
Barbara,
ResponderExcluirTenho 48 anos agora, mas quando tinha a tua idade pensava exatamente como tu. Isso se chama sensibilidade e grandeza de alma. Tu irás entender com o tempo que a grandeza de quem somos tem que ser vista por nós mesmos primeiro. Por isso elogios dos outros não aplacam as dúvidas que temos sobre nós mesmos. Ser quieta não é depressão, usa esse tempo para refletir sobre tudo que vives e como poderias fazer melhor.
Viva a vida sem medo de amar, mesmo que os outros não saibam retribuir. Esse é um dos únicos tesouros que podemos dividir com os outros e é inesgotável. Com o tempo tu verás que esse amor retorna em dobro é seguir distribuindo uma quantidade enorme dele para todos e tudo.
Com amor
Lucia (Nossa Jornada de Amor)